quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Pedreiras hoje no cenário estadual!

Dois grandes atos - um cultural e outro político - colocarão Pedreiras no cenário estadual. O blog explica:

Hoje, dia 8 de novembro de 2018, a partir das 20 horas, no Teatro Arthur Azevedo, acontecerá o show "Gratidão" do cantor e compositor pedreirense Paulo Piratta

Esse mesmo show já foi realizado aqui na cidade de Pedreiras, no Espaço Cultural "Canto da Ema", nos dias 12 e 13 de outubro, ou seja, em duas edições.

Para a sua terceira edição o show promete muito, bem divulgado, participação de vários nomes da nossa música maranhense e com certeza o Teatro Arthur Azevedo vai ficar pequeno para um show diferenciado e bem produzido. Cerimonial de JF. Produções e cobertura do Blog do Joaquim Filho. 

Antônio França está na finalíssima do prêmio Sebrae Prefeito empreendedor
(Geudyvania, Fifa, Socorro, França e Dr. Rodrigo Coutinho) 

Concomitante ao show do cantor Paulo Piratta, vai acontecer também nesta quinta-feira, (8), um evento realizado pelo Sebrae no qual o prefeito Antônio França está concorrendo na finalíssima do 10º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Segundo informações do site oficial da Prefeitura de Pedreiras, o gestor pedreirense concorre com outros 14 gestores. São Luís hoje é Pedreiras! Todos na torcida, pois esse prêmio é muito importante para nossa cidade. A partir das 19h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís do Maranhão. Boa sorte ao prefeito e toda sua equipe. 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário