sexta-feira, 8 de março de 2019

Associação Cresce Maranhão: O que é isso mesmo?

Empresário Neto da SP convidou o blog do Joaquim Filho para falar dessa grande novidade que chegou em Pedreiras!
(Empresário Neto do Grupo SP concede entrevista ao blog do Joaquim Filho)


Mesmo que já esteja na mídia televisiva, radiofônica, outdoor e nas redes sociais, há dias que as pessoas vêm nos perguntando o que significa Associação Cresce Maranhão. E, com o compromisso de dar uma resposta e trazer mais informações concretas, oriundas na fonte, nessa manhã de sexta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, o blog do Joaquim Filho se dirigiu até o escritório da empresa e conversou com o presidente da Associação Cresce Maranhão, que você, caríssimo leitor e interessado nesse assunto, poderá acompanhar na íntegra aqui no blog.  

(Vídeo enviado via "Whatsapp", por  Magno Wagner, Supervisor de Vendas)


Neto ainda conversando conosco em "off" falou que está lançando um empreendimento social que consiste em oferecer dois mil lotes para pessoas que não tem condição de adquirir um lote no valor de quarenta a cinquenta mil reais, adquiri-lo por três mil, e anda facilitado. Ou seja, a pessoa paga três mil reais no lote, dar uma entrada de um mil e quinhentos e  seis de duzentos e cinquenta e ainda tem uma adesão para a terraplanagem. Ao terminar, a pessoa será contemplada com o lote e ficará associada à Associação Cresce Maranhão. Que fique bem explicado: nós estamos oferecendo terreno, lote, para depois de adquirir a pessoa construir sua casa como bem entender. Como se trata de seis mil famílias morando em uma área como essa, Joaquim Filho, isso vai ter em média uma habitação de seis mil pessoas. Então, é uma cidade. Para isso, está reservado lotes para a construção de comércios, lojas, pizzaria, restaurante, supermercado, oficina, salão de beleza, churrascaria, ótica, academia etc. Esses lotes não pertencem à associação, são particulares. Nós pensamos ser uma coisa bem diferenciada do que já foi feito em nossa região. A finalidade, Joaquim Filho, é a construção de uma nova cidade paticamente pelo tamanho do projeto. Mais detalhes confira na entrevista, acima.


As pessoas interessadas devem fazer contatos com os vendedores que já estão em atividade ou ir pessoalmente no escritório da Associação Cresce Maranhão, na Avenida Abílio Monteiro, 1592, bairro do Engenho, na cidade de Pedreiras.


Supervisor de vendas: Magno Wagner (99) 98130-7879;

Tavares: (99) 99175-6795;

Zé Rodrigues: (99) 98110-0015; 

Iara Sousa: (99) 98406 - 7054;

Yanka: (99) 98833-0322;

Géssica: (99) 98168-3703. 



A Associação Cresce Maranhão dispõe de um departamento jurídico para quaisquer esclarecimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário