terça-feira, 12 de março de 2019

Joaquim Cantanhede nesse sábado (16) no programa Canto da Princesa.

O jovem pedreirense é nosso convidado para participar do programa Canto da Princesa na octogésima terceira edição.


Tema: Comunicação e Cultura na sociedade contemporânea na visão de Joaquim Cantanhede.

(Joaquim Cantanhede/Foto retirada do "Facebook" em 12.03.2019, às 08h08)


Uma das nossas ideias para 2019 em desenvolver no programa Canto da Princesa é discutir assuntos com temáticas voltadas para a nossa atualidade, temas direcionados para os diversos segmentos da sociedade, com foco para o cultural, pois essa é a essência primordial desse programa.

Para dissertar o tema acima, Comunicação e Cultura na sociedade contemporânea na visão de Joaquim Cantanhede, a coordenação do programa resolveu estender um convite ao jovem acadêmico do oitavo período do curso de Jornalismo na Universidade Estadual do Piauí (UESPI). 

Embora estude na capital do Piauí, Joaquim Cantanhede é filho de Pedreiras, é membro da Associação dos Poetas e Escritores de Pedreiras e sempre atuou na linha de frente de movimentos sociais e culturais na cidade de Pedreiras. 

Atualmente, Joaquim está trabalhando com comunicação popular no programa Extensionista Humanismo Caboclo, fotojornalismo e documentários. 

Portanto, você é nosso convidado para no sábado, dia 16, das 8 às 9h, na Rádio FM Cidade de Pedreiras, ouvir o programa Canto da Princesa e ouvir o que esse jovem pedreirense de um talento invejável tem a nos dizer sobre o tema em questão.

Segundo o blogueiro Sandro Vagner, "A Hora do Planeta" em Pedreiras foi idealizado por ele, um movimento que tem como finalidade chamar as pessoas para terem consciência no meio onde vivem. 























Um comentário:

  1. Joaquim Cantanhede, uma mente brilhante. O jovem de maior expressão e intelectualidade atualmente na cidade de Pedreiras.

    ResponderExcluir