domingo, 27 de setembro de 2020

PEDREIRAS-MA: Missa da Democracia no Santuário São Benedito

 ALEXANDRE ASSAIANTE E JOSELITO SÃO PROTAGONISTAS DA MISSA DA DEMOCRACIA

Por: Assessoria de Comunicação dos pré-candidatos Alexandre e Joselito

Nessa sexta, 25 de setembro, foi celebrada pelo Padre José Geraldo a Missa da Democracia no Santuário de São Benedito onde todos os pré-candidatos a prefeito e vice foram convidados a participar desse ato pela democracia. 

Estiveram presentes os seguintes candidatos: ALEXANDRE ASSAIANTE (PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO - PT) E JOSELITO (PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO - PT); Antônio França (pré-candidato a reeleição) e Jardel (pré-candidato a vice); Vanessa Maia (pré-candidata a prefeita) e Dr. Walber (pré-candidato a vice); Dr. Humberto (pré-candidato a prefeito) e Priscila Louro (pré-candidata a vice); e Walterby (pré-candidato a prefeito); não se fez presente o Pastor Odaias e nem seu vice.

A missa da democracia marca um momento importante em Pedreiras, pois, pôs em relevância um valor tão vilipendiado nos últimos anos. Muitos lutaram e morreram (trabalhadores, estudantes, intelectuais, homens e mulheres) para conquistar a democracia, que está sendo golpeado a todo momento pela maior autoridade do país, que sempre que pode exalta a ditadura e a tortura. 

O Jovem candidato a prefeito ALEXANDRE ASSAIANTE - PT, participou da missa cantando e emocionando a todos, que cantou e emocionou a todos os presentes.

O momento mais emocionante da Missa foi a entrada do candidato a prefeito ALEXANDRE ASSAIANTE e do candidato a vice-prefeito JOSELITO junto com a comitiva do PT, todos vestido de vermelho, e cantando a música de protesto contra a ditadura de Geraldo Vandré “Para não dizer que não falei das flores”. Nesse momento, ALEXANDRE ASSAIANTE E PROF. JOSELITO estavam muito emocionados com o momento e sua participação, pois, sabem o valor que é a liberdade e a democracia num país tão desigual.

A Missa foi bonita, chamou o povo a luta pela democracia, cantou-se contra as ditaduras e serviu para mostrar quem tem a cara do Povo de Pedreiras. Enquanto alguns pareciam não saber o que ali faziam, outros estavam em conexão direta com o momento e chamou à atenção de todos os presentes.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário