terça-feira, 12 de janeiro de 2021

PEDREIRAS-MA: Equipe Gracie Barra realizou evento de graduação!

Deyrlan agora é faixa preta de Jiu-Jitsu!

Nesse domingo próximo passado, dia 10 de janeiro de 2021, inciando no período da manhã e entrando pela parte da tarde, a academia de Jiu-Jitsu da equipe Gracie Barra, de Pedreiras-MA, que tem como professor Ivanilson Soares, faixa preta, realizou no espaço social do professor Romildo Rios, a sua graduação e na sequência uma confraternização entre os atletas de Pedreiras e outras cidades onde tem extensão da equipe. 

(Nos honra muito ser amigo de Deyrlan, e dizer que ele me incentivou a praticar essa arte que hoje está no meu corpo e na alma)

(Chaguinha, Deyrlan, Ivanilson Soares e Edson Ferreira - todos faixa preta)

Ao tomarmos conhecimento da informação, fizemos contato com o atleta Deyrlan, que nos falou o seguinte: "Joaquim Filho, bom dia! Domingo 10/01, tive a honra de ser graduado como faixa preta de Jiu-Jitsu. Confesso para você com toda sinceridade que fui pego de surpresa, mas com muito orgulho de mim mesmo, por ter chego ate aqui, graduado faixa preta pelas mãos do meu mestre Ivanilson Soares, que sempre esteve ao meu lado, me lapidando e me incentivando a ser sempre melhor nesse esporte que eu tanto admiro que e o Jiu-Jitsu."


Segundo Deyrlan, agora faixa preta de Jiu-Jitsu, ele começou a treinar 2009 e, como todos sabem, inicia-se como faixa azul, mas em 2012 ele pegou a faixa azul; em 2015 a faixa roxa; em 2018 a marrom e, em 2021, a preta. 

"Treino desde o ano 2009 e durante esse tempo passei por muitas provações e dificuldades dentro do esporte, pois treinava com meus dois joelhos com ligamento comprometido e no ano de 2019 passei por uma cirurgia e fiquei afastado do tatame me recuperando, e o que eu posso dizer depois de todos esses anos e que com persistência e disciplina podemos conquistar nossos objetivos, inclusive a tão sonhada faixa preta. Hoje estou realizado e gostaria de agradecer a todos que estiveram comigo até aqui e fizeram com que esse dia fosse concretizado."




























Nenhum comentário:

Postar um comentário