Parem! Ninguém é besta.
Gente, o reflexo de nosso atraso político se percebe pela forma como nossas lideranças nos tratam: como bestas.
Essa disputa ridícula para aparecer como o pai da estrada de Trizidela do Vale-São Luís Gonzaga-MA, demonstra como esses nossos políticos julgam o povo objeto de manipulação. Se fizeram o pedido, fizeram nada mais nada menos que sua obrigação.
E, agora, no fechamento político e administrativo da decisão de início da obra, se algum se aproveita para demonstrar o que não fez, como uma certa liderança que nunca falou disso, mas resolveu se aproveitar somente agora que resolveu se lançar a deputado estadual, é porque é oportunista e desonesto.
Certo é que o povo já tem direito a essa estrada há décadas e ela já lhe é sonegada há muito tempo por malvadeza política a nossa gente.
Só sai agora por interesses eleitoreiros e o pai da obra é o governador, pois só ele tem poder de mando para determinar uma obra de tamanha monta!
Portanto, que nossa gente se liberte e que o cidadão assuma o papel de protagonista de sua própria história e destino, pois não vai ser político que emancipará cidadania e trará justiça social, não, mas sim o cidadão agindo certo com seus mecanismos de ação e transformação da sociedade.
Ê doutor ninguém faz nada de graça. Se você fizer algo que vai ajudar o povo vamos lhe aplaudir. Vamos esperar um pouco se sair do papel e virar realidade (vamos aplaudir juntos)
ResponderExcluir