domingo, 26 de novembro de 2023

COLUNA DO CONFRADE DR. ALLAN ROBERTO

 E foi num DOMINGO!!!

Tinha que ser num domingo... O domingo do futebol, da pelada, da cervejinha gelada, da cachacinha no congelador que tínhamos em sociedade, do encontro certo no Bar da Lua comigo, Ribamar Borgneth, Zé Gotinha e "Seu" Rodrigues e a turma do estádio... O domingo da alegria, das piadas, das brincadeiras pesadas... rsrsrsrs ... O domingo da Milonga da Tia Dica... O DOMINGO. O senhor nos deixou num domingo... dia de alegria... Meu coração sangra. 

Mas meu espírito estava preparado para esse desenlace breve desde quando há um mês eu lhe atendi como meu paciente pela última vez... 

Entrelinhas eu lhe deixei subentendido sua limitação e debilidade, procurei naquele dia nossos velhos amigos comuns e os "preparei" sobre a proximidade de hoje e pedi a eles assistência afetiva a você, meu amigo.

Minhas lágrimas agora escapam, meu coração aperta, mas meu espírito está leve porque sabe que o seu está bem e já estava precisando dessa passagem.

Obrigado por ter feito parte de minha vida e todo o carinho e a amizade.

E como não podia deixar de ser: sua marca - justo hoje num DOMINGO!

Allan Roberto, amigo de Reginaldo Serra, "A Fera".



















Nenhum comentário:

Postar um comentário