sábado, 23 de junho de 2018

Gracie Barra Pedreiras recebeu visita da Gracie Barra de Codó-MA.

Mais que uma Academia de Jiu-Jitsu a Equipe Gracie Barra é uma família e uma escola!





O treino dessa sexta-feira, 22, à noite, na Academia de Jiu-jitsu Gracie Barra de Pedreiras-MA, foi bem diferenciado dos ocorridos durante a semana. Pedreiras teve a honra de receber representantes da Equipe Gracie Barra de Codó-MA, que vieram com a finalidade de buscarem mais conhecimentos da arte suave, com os mestres faixa preta Ivanilson Soares e Chaguinha, assim como também ter uma interação com os companheiros de Pedreiras, já que são todos da mesma escola. 


Foi uma noite de sexta-feira bastante agradável, na qual mestres e alunos puderam desfrutar de um momento ímpar na história do Jiu-jitsu em Pedreiras, com bastante treino de posições e em seguida, bastante rolas para se colocar na prática aquilo que se exercitou nos treinos. 


A Academia de Jiu-jitsu Gracie Barra de Pedreiras está localizada à Avenida Mariano Lisboa, bem em frente ao depósito/garagem da distribuidora Comabel, no bairro do Engenho. Estamos à disposição para receber a sua visita. Você que pretende praticar a arte, venha conversar conosco, participe de um treino e conheça de perto o Jiu-jitsu. 


Telefone para contato Mestre Ivanilson Soares: (99) 98129 - 5950

































2 comentários:

  1. Vcs encina crianças de 11/12 anos de idade? E os dias horários qual sao ? Quantas vezes por semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Caríssimo leitor(a), desculpe da nossa parte a falha em não ter colocado um telefone para contato. Você pode ligar e falar diretamente com o nosso Mestre Ivanilson Soares: (99) 98129 - 5950

      Excluir