sexta-feira, 22 de junho de 2018

Programa Canto da Princesa tem a honra de receber nesse sábado...

Forró Pé no Chinelo é convidado especial no programa desse sábado, 23, na Rádio FM Cidade de Pedreiras-MA 101,5 - Das 8 às 9h.
(Xote da Partida, letra e música de Joaquim Filho. Forró Pé no Chinelo, em 21.06.2018, às 10h/Vídeo: Joaquim Filho)


(Índio do Acordeon/Foto: Joaquim Filho, em 21.06.2018, as 10h)




Estamos no mês de junho, portanto, estamos vivendo nesse período a tradição forte nordestina das festas juninas, que não está ligada somente no ritmo musical, mas através de um conjunto de manifestações culturais inerente a esse período do calendário cultural do Brasil. 

(Zezinho/Foto: Joaquim Filho, em 21.06.2018, as 10h)



É nesse clima de festa junina que o programa Canto da Princesa desse sábado, 23, estará recebendo Forró Pé no Chinelo, uma banda musical da cidade de Trizidela do Vale que tem sido atração em vários eventos em Pedreiras, Trizidela do Vale e região. Um grupo tipicamente nordestino, que toca o forró pé de serra, o verdadeiro forró interpretado de forma bem original por esses três excelentes artistas locais. 

(Paulo André - Zabumbeiro/Foto: Joaquim Filho, em 21.06.2018, as 10h)







O programa vai ao ar todos os sábados, das 8 às 9h, na Rádio FM Cidade de Pedreiras, na frequência de 101,5 Mhz. A linha do programa é tocar a boa música maranhense, receber artistas locais para divulgarem e falarem de suas atuações dentro dos diversos segmentos existentes na cidade, discutir com os mesmos assuntos e ideias voltados para a classe. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário