terça-feira, 10 de julho de 2018

Família Gadelha de luto!

É com muito pesar que divulgamos essa Nota de Passagem

Lamentamos ter que informar à comunidade de Pedreiras e Trizidela do Vale o falecimento ocorrido hoje pela manhã, em São Luís do Maranhão, de Vanderlúcia da Silva Gadelha (Filha do casal Zé do Gesso e Lúcia Gadelha). Vanderlúcia Gadelha era casada com Herbeth Veloso (filho da Educadora Nazaré Veloso) e tinha aproximadamente 43 anos de idade.


Informações preliminares de uma pessoa ligada à família é que o corpo será transladado para Barrerinhas/MA (onde morava há anos), e depois seguirá para a Trizidela do Vale-MA, onde será velado na Igreja de Santo Antônio dos Oliveiras. Mais informações a qualquer instante poderemos voltar a atualizar essa nota. 

Que Deus a tenha em um bom lugar, a minha amiga!

8 comentários:

  1. Deixo aqui meus pêsames a toda família Gadelha.
    Deus conforte o coração de todos.

    ResponderExcluir
  2. Q Deus lhe dê o descanso eterno... meus pêsames a toda a família😔😔😔

    ResponderExcluir
  3. Q Deus lhe dê o descanso eterno... meus pêsames a toda a família😔😔😔

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos e minhas orações à todos da família Gadelha, especialmente minha catequista Lucia e seu Zé do Gesso e seu irmão João Pedro. Que Deus lhe conceda o repouso eterno.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a toda família Gadelha😭😭😭

    ResponderExcluir
  6. Deus te receba na morada celestial minha linda Vanderlucia . E de o conforto a todos os familiares.Nossos sentimentos aos nossos amigos Ze, lucia,Herberth . Paizinha e Família

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conserva em um bom lugar, que seja boa para ele aqui na terra ass será junto di Pai celestial.
    Meus sentimentos a toda família vrmlutada que conforte nesse momento tão doloroso...minha comadre nunca seta esquecida estará sempre em nossa memória!.
    Saudades eternas!😓😓

    ResponderExcluir