quarta-feira, 18 de julho de 2018

Varejão Chicote lança uma Super Promoção que é um clássico de preços baixos!

Confira aqui no blog do Joaquim Filho quais os produtos o Varejão Chicote está realizando essa Mega Promoção para os seus clientes! 


Varejão Chicote: uma relação antiga de amor e carinho com o povo de Pedreiras e região!


Pensando sempre em primeiro lugar no bolso dos seus clientes e na qualidade de vida que os mesmos possam ter, e sabendo que no final do mês as suas economias possam lhes trazer poder de compra e vida digna, é que o Varejão Chicote, o supermercado mais tradicional da região, tem realizado vez por outra, grandiosas promoções que têm deixado os seus clientes satisfeitos e mantendo uma realização de fidelidade e carinho com a empresa e com todos que a fazem nesses longos anos. 

Ofertas válidas de 17/07/2018 a 21/07/2018

Conhece o poema do poeta Carlos Drumond de Andrade que fala do Amor Antigo? Não antigo no sentido de ser velho, no sentido de ter anos acumulados, mais antigo no sentido de ter história, caminho, luta, perseverança, esperança e acima de tudo ética e espeito com seus clientes, e principalmente com os seus concorrentes. Isso tem feito com que sejamos diferentes. As batalhas vêm para serem enfrentadas. E, todos os dias, nós enfrentamos um "leão" e estamos vencendo. 

Vejas as vantagens de você comprar no Varejão Chicote: rapidez no atendimento, está localizado no centro da cidade de Pedreiras, entregamos em domicílio, temos uma equipe de colaboradores bem treinados para servir e atender com cordialidade e muita atenção, empacotamos suas compras para viagem, tiramos quaisquer dúvidas a respeito de produtos e marcas, temos os melhores preços da região e fazemos de tudo para o cliente entrar e sair do nosso empreendimento satisfeito. Quem visita o Varejão Chicote sabe do que estamos falando. Agora é só aproveitar e boas compras! 




Um comentário:

  1. Veja o quanto é importante a CONCORRÊNCIA,o gigante do ramo varejista e atacadista Mix Mateus, do renomado Grupo Mateus, veio para dar ao consumidor seu direito de escolher onde comprar. Caros leitores, sabemos que antes em Pedreiras você não tinha opção, pois o preço parecia igual em todo lugar, deixando sem opção o cliente, o consumidor. Hoje a realidade mudou,"O Maior patrimônio de uma empresa é o cliente". Então quem antes vendia com preços alarmante deixando o cliente sem opção, hoje baixa os preço de produtos ou então a tendência é fechar as portas. Que venham mais empreendimentos para Pedreiras, que o cliente seja conquistado todo dia, toda hora. Com essa busca incansável pelo cliente, ganhamos com qualidade de produtos, o cliente tendo mais opção, qualidade de vida, gerando mais empregos, e aumentando a espectativa de vida da nossa gente.

    ResponderExcluir