quarta-feira, 18 de julho de 2018

Amanhã é o grande dia do aniversário do Armazém Paraíba!

Essa é uma data que todos nós passamos o ano todo esperando!


Quando a gente é criança, existem umas datas que nós passamos o ano todo esperando: Carnaval, São João, Natal, Ano Novo, etc. Até as festas religiosas da nossa cidade ficamos a contar os dias para elas chegarem. Os anos vão passando, nós vamos ficando adulto, e essa cultura fica impregnada em nós, que vai passando de geração em geração. Com o aniversário do Armazém Paraíba não é diferente. Nós passamos o ano todo esperando esse grande dia, pois, afinal, são 60 anos de história. 

Dia 19 de julho, nessa quinta-feira, é o aniversário do Paraíba. Acorde cedo e corra para a loja mais perto de você. Festeje aproveitando os descontos de até 50% em todos os setores, isso mesmo, até 50% de desconto em todos os setores, e ainda têm cupons em dobro para você participar dos nossos sorteios durante o aniversário, pois o Paraíba vai sortear um milhão e emeio de reais em prêmios.

Haverá o corte do bolo, distribuição de pipocas e refrigerante, além de promoções relâmpagos durante todo o dia. Venha comemorar conosco essa lina festa de aniversário do Paraíba 60 anos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário