sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Luiz Henrique é Pré-Candidato a Deputado Estadual

Esse final de semana Luiz Henrique estará em Pedreiras para realizar encontros e rever os amigos na terra onde morou e fez história!

Se nós dissermos Luiz Henrique, você pode se perguntar quem é, mas se dissermos Henrique da C. Rolim ou Henrique do PT, com certeza todos lembrarão em Pedreiras e Trizidela do Vale, pois se trata de um cidadão ludovicense, assim como tantos, que em uma época de sua vida, escolheu Pedreiras para viver por um longo período. 

Em Pedreiras, nas décadas de 80 e 90, Luiz Henrique morou em Pedreiras com a sua família, e chegou aqui em Pedreiras como gerente da loja de móveis, eletrodomésticos e também fábrica de colchão a conhecida C. Rolim, que muito contribuiu para a economia da região, gerando emprego e divisas. 


Por ser jornalista, ter veias poéticas à flor da pele, Luiz Henrique, em Pedreiras, sempre fora um cidadão inserido não só na vida profissional, mas também nos movimentos sociais, esportivos, culturais e, por fim, político, pois sempre foi um forte militante do Partido dos Trabalhadores. 

Atualmente, já há bastante tempo, está morando em São Luís, cidade a qual jamais deixou de articular políticas públicas e políticas partidárias no partido o qual ainda é filiado até hoje  - PT. 

Atendendo a um chamado do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, a convite de amigos e simpatizantes, que viram que o momento propício seria esse para apresentar o seu nome como pré-candidato a deputado estadual, é que Henrique atendeu e se lançou nesse desafio. 

Nesse fim de semana, iniciando hoje, sexta-feira, 10, Luiz Henrique virá a Pedreiras para conversar com a juventude do Mearim e no sábado, 11, um encontro com aqueles amigos com quem teve bons momentos aqui nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Hoje, sexta-feira, 10, o encontro será com a Juventude, no espaço cultural Canto da Ema, na Rua 10 do Mutirão, a partir das 19h. 

No sábado, 11, o encontro será com os amigos na Maçonaria Renascença, ao lado da Praça do Jardim, a a partir das 19h. 








































Nenhum comentário:

Postar um comentário