quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Matheus Lima, cantor e compositor pedreirense em fase de gravação do seu primeiro CD

Grave bem esse rosto e esse nome, você ainda vai ouvir muito falar em Matheus Lima. Aguarde!
(Capa do projeto da Gravação do CD de Matheus Lima/Foto: Joaquim Filho)

Na semana que antecede o dia dos pais, olha o que esse trizidelense está fazendo para realizar o sonho do filho!


Hoje, quarta-feira, 8, pela manhã, presenciamos no Bar do Índio, algo de muito extraordinário, e não tive como ficar só observando e deixar passar em branco, como se não tivéssemos visto ou sentido algo pelo gesto amável e de verdadeiro exemplo de um pai que luta para ver o filho realizar o seu sonho. 

A nível de Pedreiras e Trizidela do Vale, nosso amigo e irmão dispensa apresentação e comentários. Mas como nós estamos divulgando a matéria para o mundo, Paulinho, assim conhecido por todos, é um cidadão de Trizidela do Vale, de uma família tradicional, honrada, parente do saudoso Ex-prefeito Messias, que há anos mora em São Luis, é representante comercial, tem dois filhos e é casado com Tamira, filha do saudoso ex-vereador Joãozinho. 

(Paulinho, um orgulho da nossa cidade. Exemplo de filho, esposo e pai./Foto: Joaquim Filho)

Mas não é de Paulinho que eu quero falar, embora tenha sido através do seu gesto nobre que nos incitou a fazer essa matéria, na verdade, ele nem pediu, a iniciativa é toda nossa, pois como nós costumamos dizer, as matérias de formas naturais, improvisadas, são as mais interessantes, pois não devemos correr atrás das borboletas, deixemos que elas pousem em nosso jardim. 


A gravação será feita no Studio do Zequinha Ribeiro, aqui em Pedreiras-MA.




(Vai dar tudo certo, Paulinho, você é um pai exemplo/Foto: Joaquim Filho)


Paulinho estava com um projeto da gravação do CD do cantor e compositor Matheus Lima, seu filho, que com muito amor, fé, perseverança e otimismo, está por esses dias em Pedreiras e Trizidela do Vale fazendo contato corpo a corpo, literalmente, com a classe empresarial, no sentido de levantar recursos para a gravação do primeiro CD do seu amado filho Matheus Lima. 

Segundo Paulinho, que conversou bastante conosco, já tem feito alguns contatos com alguns empresários e políticos, alguns ainda está agendado para apresentar o projeto, e pelo que vimos o pai está muito otimismo, pois teve bastante aceitação e muita gente sensível à causa já deu o sei sim, que vai ajudar.

Por enquanto nós não vamos divulgar os nomes, vamos deixar primeiro o CD ser gravado, prensado e quando do lançamento, na hora exata, o blog do Joaquim Filho terá o maior prazer de divulgar os nomes dos patrocinadores. 

De já, uma cousa é certa: Matheus Lima pode contar com a divulgação do blog e do cerimonial da JF. Produções no dia do show sem nenhum custo. Desejamos ao Matheus Lima que tudo dê certo, pois ele já começou bem: com as bençãos de Deus e um paixão como esse, vai dar tudo certo. 







































12 comentários:

  1. Vamos apostar nesse garoto talentoso carismático.Mateus Lima tem muito futuro, menino de ouro amado por quem o conhece.Filho maravilhoso,irmao,sobrinho.Deus derrame todas as bênçãos do céu para você meninomateus.

    ResponderExcluir
  2. Arruma o final do texto. Lá tá falando que não vai dá certo. E sei que com esse apoio,só poderá dá certo!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ja é sucesso.Parabéns primo,estamos com vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Joaquim Filho

    Obrigado, Fernando Andrade, já consertei o texto. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Depois dessa matéria estamos dispostos a ajudar. depois falo com você paulinho

    ResponderExcluir
  6. Talento nao falta. Só precisa mesmo de oportunidades e então,sucesso será marca registrada. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Família vamos fazer bombar essa publicação.

    ResponderExcluir
  8. Estou muito feliz por ter conhecido todos dessa familia, e ainda ouvirei muito falar de Mateus Lima desejo muitas bênção a todos.

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz por ter conhecido todos dessa familia, e ainda ouvirei muito falar de Mateus Lima desejo muitas bênção a todos.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz jovem e muito talentoso, esse vai longe... Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns vc canta MUITO.Nao desista dos seus sonhos. Muito bom ouvir suas músicas.voz deslumbrante.

    ResponderExcluir
  12. Gostei demais de ouvir vc cantar.tem muito talento garoto. Siga em frente

    ResponderExcluir