quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Inaugurada nessa manhã de quinta-feira a 4ª Vara na Comarca de Pedreiras

Coluna do Marcus Krause
(Servidor do Ministério Público Estadual. Graduado em Letras. Professor. Coaching. Ator Comediante. Músico. Voluntário de vários projetos sociais)



Na manhã desta quinta-feira, 18, aconteceu a solenidade de instalação da 4ª Vara na Comarca de Pedreiras, que contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do MA o desembargador José Joaquim Figueiredo.
 
Diversas autoridades participaram da solenidade, juízes, promotores, advogados, serventuários da Justiça e do MP, comandantes do 19º Batalhão de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
 
Em seu discurso o diretor do Fórum Dr. Arthur Gustavo agradeceu ao presidente do TJ e disse ter sido uma "luta" dos magistrados da Comarca para a concretização deste feito, também fez questão de citar nominalmente os 19 recuperandos da APAC que trabalharam na adaptação das salas para a instalação da 4ª Vara.
 
O presidente do TJ o desembargador José Joaquim Figueiredo falou que por questões orçamentárias e fiscais as dificuldades para a instalação de uma nova unidade são grandes e que as despesas para uma instalação de uma nova Vara são altíssimas, mas que com termos de cooperação, acordos e diálogos têm conseguido executar alguns projetos como é o caso de Pedreiras e Bacabal que estão sendo instalada na data de hoje.
 
A população só tem a ganhar com mais uma unidade de prestação de serviços jurisdicionais na Comarca, que abrange as cidade de Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos. 



 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário