quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Sessão Foto-Linguagem Especial de Aniversário

Hoje é o aniversário da minha amiga Dona Edileuza, uma mulher exemplo de servidora pública municipal e ser humano extraordinário!
(Foto: Henrique)

Hoje o blog do Joaquim Filho vem de público homenagear uma mulher que realmente merece ser reconhecida pelo seu caráter, sua postura e exemplo de vida. 

Dona Edileuza é funcionária pública municipal de Pedreiras, mora no bairro do Goiabal, uma pessoa com quem tive a honra de conviver 12 anos e aprendi muito com ela. Uma personalidade invejável que conquista a todos com quem convive com ela.

Até o término do ano de 2016, Dona Edileuza trabalhava no gabinete do prefeito municipal da época, atualmente, não sei em qual departamento ou secretaria está. 

Mas onde quer que ele esteja, queremos fazer chegar até o seu conhecimento os nossos mais sinceros votos de feliz aniversário, que Deus possa fazer dessa pessoa uma alma cheia de paz e bondade. 

Só para complementar, no ano de 2008, no Festival de Marchinhas nós fizemos com parceria com Samuel Barrêto uma marchinha para homenageá-la, que fora defendida pela cantora Thais Marques Couras. 

Marchinha "O Cafezinho da Edileuza"
(Joaquim Filho e Samuel Barrêto - Intérprete: Thais Marques Couras)

Lá vem a Edileuza,
Lá vem a Edileuza,
Vem trazendo o café,
"Pra" sala do Joaquim
E dos amigos de Samué. 

Quem quer,
Quem quer,
O cafezinho da Edileuza?
Aproveita, "" quentinho, 
Uma delícia,
Uma beleza!































Um comentário:

  1. Muito obrigado meu amigo Joaquim Filho, eu que tive a honra de trabalhar com vc e aprendi muito. Obrigado mesmo pela homenagem

    ResponderExcluir