sábado, 10 de novembro de 2018

Depois de muito trabalho com responsabilidade é que vem o sucesso!

O sucesso tem asas: Mário Fernando de malas prontas para a Europa
(Mário Fernando no Bar do Índio no Show de aniversário de 1 ano do programa "Canto da Princesa")

A cidade de Pedreiras ainda guarda com boas lembranças do cantor e compositor de São Luís do Maranhão, Mário Fernando, que veio através da JF. Produções, com o apoio do prefeito Antônio França, se apresentar no show que celebrou 1 (um) ano do programa "Canto da Princesa", no dia 18 de agosto do corrente, no Bar do Índio. 


Mais uma vez, queremos deixar bem claro que a JF. Produções não trouxe Mário Fernando à Pedreiras, por acaso, pelo preço do cachê, ou algo nesse sentido. Trouxemos por várias razão: o seu profissionalismo, a responsabilidade de conduzir a sua arte com  seriedade, sua humildade e, sobretudo, o seu talento, pois todos esses atributos, embora ainda não tivéssemos nenhuma relação de amizade com o cantor já sabíamos da sua conduta.


Conhece aquele ditado que quem planta, colhe? E, se você planta cousas boas, melhor ainda! É o que tem acontecido com o cantor maranhense Mário Fernando, pois, há muito tempo vem vivendo um momento bom na sua carreira, sempre solicitado para shows e muito trabalho na área musical. 

Depois do show em Pedreiras, nos tornamos amigos, está sempre nos enviando mensagens via "Whatsapp" e nos deixando bem informado da sua vida pessoal e artística. E, para a nossa surpresa, hoje, sábado (10), Mário Fernando nos comunicou que está indo fazer uma turnê na Europa, viaja nesse domingo, dia 11 e só retorna no dia 26, uma segunda-feira. 
(Enviado pelo cantor Mário Fernando, via "Whatsapp")

A viagem do cantor Mário Fernando foi notícia em uma coluna do jornal o Estado do Maranhão, de São Luís, assinada pelo famoso jornalista maranhense PH - Pergentino Holanda, Revista de nº. 1976, Ano XXXVIII, em anexo nessa matéria. 

O blog do Joaquim Filho e todos nós maranhenses que amamos a boa música só temos a torcer e deseja que seja uma viagem de muitas alegrias, emoções e muito sucesso na vida desse grande talento da nossa música. Vá com Deus, parceiro!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário