sábado, 10 de novembro de 2018

FEMAF: acontecendo agora em Pedreiras no Hotel San Pedro

III Simpósio Educacional FEMAF - 2018
Direitos Humanos: Educação, Política e Sociedade - Paradoxos e Desafios

Está acontecendo hoje (10), na cidade de Pedreiras, no Hotel San Pedro, desde as 8 horas, o III Simpósio Educacional da FEMAF 2018 com o tema: Direitos Humanos: Educação, Política e Sociedade - Paradoxos e Desafios. No período da manhã foi realizado o credenciamento e as 9h em ponto teve início os trabalhos, no qual o cerimonial deu as boas-vindas aos presentes, falou das finalidades do III Simpósio e em seguida foi formada a mesa pelas autoridades, assim determinada: 


Professor Francisco Rodrigues, Presidente da FEMAF; Cilene Franco, Diretora de Graduação; Marcos Franco, Vice-presidente FEMAF; Viviane Soares, Coordenador do Curso de Serviço Social; Raimundo Silva, Coordenador do Curso de Educação Física; Francisca Franco, Coordenadora do Curso de Pedagogia; Marcos Louro, Gerente Regional de Saúde e Dr. Marcos Pachêco, Palestrante. Após a formação da mesa a execução do Hino Nacional Brasileiro, as falas do Professor Francisco Rodrigues e Dr. Marcos Pachêco. 


Na sequência vieram as palestras de Dr. Marcos Pachêco, Me. Josimary Lima e Dra. Ana Flávia, encerrando para o almoço as 12 hora e retorno às 14 horas para a sequência dos trabalhos do III Simpósio. No período da tarde a programação é uma palestra sobre Direitos Humanos e Políticas Públicas, proferida pela Dra. Elaine Nascimento. 




















 






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário