terça-feira, 6 de novembro de 2018

Dr. Pedro Edilson é o novo Procurador-Geral do Município de Pedreiras-MA.

Prefeito Antônio França, em seu Gabinete, dá posse ao novo Procurador-Geral do Município de Pedreiras-MA.
(Prefeito de Pedreiras Antônio França e Dr. Pedro Edilson/Foto: Joaquim Filho)

O competente e renomado advogado Pedro Edilson, pelo seu vasto conhecimento, poderá dar uma grande contribuição para o governo do Prefeito Antônio França

(Vídeo Joaquim Filho, em 06.11.2018)

Nessa manhã nublada de terça-feira, dia 6 de novembro de 2018, no Centro Administrativo do Município de Pedreiras, ora funcionando no CAIC, no bairro São Francisco,  foi bastante movimentado, presença de muita gente nos corredores do prédio e, a grande sensação e ninguém falava em outro assunto: posse do novo Procurador-Geral do Município que receberia nessa data a portaria das mãos de Sua Excelência o prefeito Antônio França. 

(Francinete Braga, José Wilson "Fifa", Edilene e Dr. Pedro Edilson/Foto: Joaquim Filho)

O blog do Joaquim Filho, atendendo ao convite honroso do próprio futuro Procurador-Geral, chegou às 9h em ponto e se dirigiu para o Gabinete do Prefeito, que lá já estava a postos, esperando por algumas pessoas que compõem o governo municipal.

(Edilene, Dr. Pedro Edilson, Dra. Luciana Castro e Cleidimar Morais/Foto: Joaquim Filho)

Presentes: Antônio França (Prefeito de Pedreiras), Simão Cirineu Lima Reis (Secretário de Meio Ambiente), José Wilson "Fifa" (Secretário de Agricultura e Pesca), Francinete Braga (Presidente da Fundação Pedreirense de Cultura), Dra. Luciana Castro (Secretária do Instituto da Previdência Municipal), Cleidimar Moraes (Diretora do Recursos Humanos), Maria da Glória (Secretária de Educação), Elane Soares (Diretora do IMPP), Vanusa Lima (da Secretaria de Assistência Social), Alberth Rios (Respondendo interinamente pela ASCOM), Heraldo Ribeiro (Secretário de Esportes), Geudyvânia  Melo (Secretária de Planejamento), Janne Glêb (Secretária da Mulher), Phelipe Figueiredo (Secretário de Juventude), Cinthia Karem (Secretária de Saúde) e toda a equipe da ASCOM: Jornalista Nilton Lee, Nicyele, Sandro Lima e Elizeu Baroni. 

(Prefeito Antônio França, Dr. Pedro Edilson e Dra. Luciana Castro, momento da posse/Foto: Joaquim Filho)

O Prefeito Antônio França, então, na presença de todos, falou da importância daquele momento de poder estar nomeando uma pessoa que ele intitula amigo de sua família, de confiança, e não só por isso, mas pelo fato da pessoa ora nomeada se tratar de ter conhecimento e profissionalismo. Então, chamou Dr. Pedro Edilson para sentar-se ao seu lado e em seguida anunciou o NOVO PROCURADOR-GERAL DO Município DE PEDREIRAS, que foi bastante aplaudido e bem recebido pelos companheiros de governo.  
(Dra. Luciana Castro, Cleidimar Morais e Maria Glória/Foto: Joaquim Filho)

(Elane Soares, Vanusa Lima, Geudyvânia Melo e Alberth Rios/Foto: Joaquim Filho)

(Heraldo Ribeiro/Foto: Joaquim Filho)

(Dr. Pedro Edilson, o mais novo Procurador-Geral do Município de Pedreiras-MA/Foto: Joaquim Filho)

(Com meu amigo Elizeu Baroni, responsável pelo marketing digital do governo/Foto: Joaquim Filho)
  
(Socorro Rios, Antônio França, Dr. Pedro Edilson, Dra. Luciana Castro e Francinete Braga/Foto: Joaquim Filho)




































Um comentário:

  1. Quando o bicho pega e a coisa acocha, o melhor mesmo é procurar quem entende da LEI.

    ResponderExcluir