quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Projeto Criança Feliz: Adote Uma Criança!

O projeto não tem fundo próprio, não tem verba carimbada, pois só terá sucesso se você ajudar e abraçar essa ideia!

Nessa segunda-feira, (5), no período da manhã, o blog do Joaquim Filho teve a honra de receber em sua redação a presença ilustre da senhora Marinete "Barra", que veio falar como andam os trabalhos do Projeto Criança Feliz: Adote Uma Criança! Na oportunidade, a senhora Marinete "Barra" - uma das voluntárias do referido projeto - fez um relatório do que vai acontecer por esses dias e pelo visto vem muita novidade, principalmente, no tocante às festividades de fim de ano e muita ação que devem ainda serem postas em práticas. 



O Projeto Criança Feliz realizará quatro comemorações em uma só festa!

Antes que falemos de festa e comemorações, falaremos de necessidades, ou seja, do que nesse momento as crianças do projeto estão precisando para que se tenha um bom andamento dessas ações. Existe atualmente no projeto um time de futebol chamado de PCF, composto em quatro categorias: sub 9, sub 13, sub 15 e sub 17. Os meninos que afazem parte do time estão precisando de chuteiras society, portanto, quem lê essa matéria e quiser ajudá-los, fique a vontade. Não se trata de fazer doação  em dinheiro, mas do objeto de carência. Procure um voluntário do projeto e faça a sua doação de uma chuteira e faça uma criança feliz. Informações que o time sub 15, que tem como treinador o educador físico Sales, participou da Copa Ouro na AABB, mas a grande dificuldade foram as chuteiras que as crianças não tinham para poder realizar os jogos, se viraram como puderam, com empréstimos e usaram tênis, que não é apropriado para essa modalidade de esporte.  



Como falamos que o Projeto Criança Feliz fará quatro festas em uma, eis aí as justificativas para a realização  desses eventos: 1. Como está se aproximando a segunda etapa do aniversário das crianças de agosto a dezembro, que aniversariam nessa data, haverá a festa de aniversário na sua sede, na Rua da Salvação, no município de Trizidela do Vale-MA; 2. Aniversário de um ano da sede do projeto, mesmo que ainda não seja sede própria; 3. Aniversário do time PCF; 4. Comemoração do Natal.


Dentro das festividades será a entrega das chuteiras para os aniversariantes do time, entrega do uniforme sub 9 e um sorteio de uma bicicleta entre os meninos e uma linda e enorme boneca entre as meninas. Lembrando que depois terá presente para todas as crianças. 



No sentido de conseguir fundos para a compra das chuteiras dos garotos, o Projeto vai realizar uma feijoada. 






Apoiamos esse Projeto:


(99) 98110.3668

Empresas que anunciam conosco:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário