quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Mais segurança: Decreto proíbe comercialização de bebidas em embalagens de vidro durante as festividades dos 24 anos de Trizidela do Vale...

Coluna do Thony Maranhão
(Jornalista, Cerimonialista, Radialista, Apresentador de TV, Calígrafo, Redator, Graduado em Letras pela FAESF, Assessor de Comunicação do Município de Trizidela do Vale-MA)


...E, ainda, brincantes serão

monitorados por câmeras espalhadas

 pelo local.


(Secretário Municipal de Segurança Chico da TV e Comandante do 19º Batalhão Major Ricardo/Foto: Thony Maranhão)


Em se tratando de segurança este é um tema que vem sendo discutido há meses pela Secretaria de Segurança do município com o comando do 19º Batalhão da Policia Militar na qual pretendem promover uma festa tranquila para todos que estarão presentes nas comemorações alusivas dos 24 anos de emancipação política de Trizidela do Vale.

Este ano o evento contará com uma grande novidade, ou seja, toda a área será monitorada por câmeras que estarão espalhadas por diversos pontos do corredor cultural, garantindo mais visibilidade aos responsáveis pela segurança do público.

Em conversa com o secretário municipal de segurança, Chico da TV, ele afirmou que a gestão não mediu esforços e já foi contratado 200 seguranças particulares, além do reforço efetivo da guarda municipal e mais 40 policiais militares que estarão fazendo todo o trabalho de vigília.

Para reforçar mais ainda a segurança dos brincantes, o prefeito Fred Maia baixou um decreto que PROÍBE COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDAS EM EMBALAGENS DE VIDRO durante as festividades de aniversário.

O decreto entrou em vigor a partir da data de sua assinatura o que resta agora ser cumprido por parte de quem estará presente no evento, pois a fiscalização será em peso para que o mesmo não seja descumprido e todos possam brincar tranquilamente.

Assecom.
 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário