quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Forte Santo Antônio terá atração gratuita neste fim de semana

C  U L T U R A

O Grupo Chorinho Natalino é a atração no mais novo ponto de encontro para curtir o pôr do sol da Ilha de São Luís, o Forte Santo Antônio, na área do Espigão da Ponta d’Areia, neste domingo (16), às 17h30. Esta e outras atrações fazem parte das ocupações artísticas, promovidas pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). A agenda inclui reggae, samba, chorinho e tambor de crioula em diversos espaços da cidade.
A programação começou, nesta quarta-feira (12), às 18h, com a Quarta do Tambor, na Casa do Tambor de Crioula do Maranhão (Rua da Estrela, na Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís). A animação ficou por conta do Tambor de Crioula Alegria de São Benedito de Dona Zeca.
A tradicional Quinta do Reggae traz o melhor do ritmo jamaicano para o público da Praça do Reggae (Centro Histórico de São Luís), na quinta-feira (13), às 19h. A programação será comandada pelos DJs Gilmar Roots e Chris e o grupo de dança Saint Louis.


A cantora Fabiana Rasta apresenta o show especial da noite. Ela já fez duetos com Derrick Morgan, Cedric Myton, Kenyatta Hill, Lloyd Parks, Célia Sampaio e Fauzi Beydoun, grandes nomes do reggae nacional e internacional. Na Praça do Reggae o público poderá contar também com artesanato, moda reggae, trancistas e muito mais.
No domingo (16), o samba e os ritmos do São João e do Carnaval movimentam o bairro da Madre Deus, no Largo do Caroçudo, a partir das 17h. A Escola de Samba Império Serrano, os grupos de Bumba-Meu-Boi Estrela da Mata e da Vila Conceição, a dança contagiante do Cacuriá da Dona Teté e o Grupo Filhos da Terra estão na programação do Domingo na Madre.
Fonte:http://www.ma10.com.br 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário