sábado, 5 de janeiro de 2019

73º Programa Canto da Princesa na Cidade FM 101,5

Canto da Princesa hoje abriu espaço para os integrantes que animarão a grande Festa de Santo Reis, nesse domingo, 6, pelas ruas de Pedreiras-MA.



O programa da cultura maranhense, o Canto da Princesa, em sua septuagésima terceira edição hoje abriu espaço para os artistas locais que estão inseridos no projeto da Fundação Pedreirense de Cultura - FUP, que é a realização da grande e tão esperada festa de Santo Reis, que embora esteja em seu terceiro ano, já se inicia como uma das manifestações culturais da cidade, isso graças à Presidente da FUP, a senhorita Francinete Braga que resgatou essa tradição que há anos estava esquecida do calendário cultural do município de Pedreiras-MA. 

(Cantor Nino Oliveira no Canto da Princesa/Vídeo: Joaquim Filho)

O programa contou com as presenças ilustres dos artistas de diversos segmentos como: Dona Graça (folclorista), José Mariano (carnavalesco), Mariano (ritmista), Júnior Menezes (músico), Nino Oliveira (radialista e cantor), Elenice (Artesã, cantora e pintora), Domingos (folclorista juninas), Francinete Braga (historiadora, poetisa, compositora e fazedora de cultura) e John Medeiros (radialista). 


(Elenice Morais no Canto da Princesa/Vídeo: Joaquim Filho)




O programa mais uma vez teve o apoio e a colaboração do radialista Klayrton Sousa, que se a sua parceria na mesa de som não vai ao ar. O nosso muito obrigado aos nossos patrocinadores, pois sem eles não há programa: Armazém Paraíba, Pedreiras Grand Hotel, Ótica Arimateia, Escola de Reforço Educar e Gráfica Rápida 4 cores. 


(Vera do "Tambor" no Canto da Princesa/Vídeo: Joaquim Filho)











































Nenhum comentário:

Postar um comentário