quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

FUP realizará um encontro de compositores, cantores e artistas que cantam marchinhas e samba de raiz!

Este ano não será concurso. Todos os participantes serão agraciados com um cachê de forma democrática!
(Capa do CD Marchinhas do Joaquim Filho/Arte: Nenem da Gráfica)


Você já fez a sua marchinha, música carnavalesca ou samba para o Carnaval de 2019?


Por duas vezes, nos bastidores da notícia, o blog do Joaquim Filho já esteve conversando com a presidente da Fundação Pedreirense de Cultura, Francinete Braga, se haverá o Festival de Marchinhas de 2019: 

a primeira, foi sábado passado, no programa Canto da Princesa, no qual, publicamente, a gestora da pasta confirmou que esse ano, diferente de 2018, que por motivo de força maior, não aconteceu o festival, vai acontecer sim, mas não propriamente um festival ou concurso, com disputas, mas um encontro de compositores, cantores e artistas de marchinhas, músicas carnavalescas e samba de raiz.  

Francinete Braga confirmou ao blog que o edital está sendo concluído, fazendo alguns ajustes, mas que algumas determinações já foram pensadas e serão postas em práticas, como uma delas, é a realização desse ano, ser no Bar do Índio. 

Tão logo saia o edital, a Fundação Pedreirense de Cultura estará publicando. Portanto, fique atento, faça a sua marchinha, música carnavalesca ou mesmo o seu samba de raiz para participar desse que promete ser o maior e melhor evento de valorização da produção musical carnavalesca. 

É esperar para ver! Nós estamos torcendo, afinal, o nosso partido é a cultura. 























Nenhum comentário:

Postar um comentário