sábado, 29 de junho de 2019

98ª edição do programa Canto da Princesa!

Hoje, 29, homenageou o poeta e compositor Nonato Matos que levou parceiros que cantaram suas músicas!





O programa Canto da Princesa surgiu da necessidade que a cultura local tinha de divulgar os seus artistas e, há quase 2 (dois) anos vem realizando aos sábados, das 8 às 9h, na Rádio FM Cidade de Pedreiras programas voltados para a difusão da cultura do Maranhão, com ênfase na local. 
A finalidade é dar voz, espaço e vez aos poetas, cantores, compositores, artistas plásticos, artesãos, humoristas, comunicadores, produtores de cultura, enfim...
Nesse dia de hoje, feriado em Pedreiras-MA, dia de São Pedro, o programa homenageou o poeta e compositor Nonato Matos, sócio da Associação dos Poetas e Escritores de Pedreiras, membro-fundador da Academia Pedreirense de Letras e bastante influente no meu cultural e social da cidade de Pedreiras.
O espaço, dentro do quadro em que fazemos homenagem ao compositor, Nonato Matos aproveitou para mostrar suas composições ao vivo e de forma mecânica, aquelas já gravadas em CD. Recitou alguns poemas da sua lavra e discorreu sobre a sua vida cultural. Aproveitou o ensejo para homenagear o saudoso amigo "Brandinho" e agradecer pela oportunidade. 
Lembrando que o programa tem o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Pedreiras, Armazém Paraíba, D. Gráfica, Ótica Arimateia, Escola de Reforço Educar e Gráfica Rápida 4 Cores. 










 



 









 



Empresas que anunciam conosco:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário