domingo, 30 de junho de 2019

Parabéns a todos os Caminhoneiros do Brasil!

Coluna do Alexandre Assaiante
(Foto reprodução)

Como neto, filho, irmão, sobrinho e amigo de caminhoneiros eu não poderia deixar esse dia passar em branco. Hoje o dia é deles!

(Alexandre Assaiante, Vereador Jotinha Oliveira e Marcos Assaiante, homenagem justa a um homem justo, honesto e muito trabalhador/Foto: Maxs Ramom)

Esse foi o trabalho que permitiu meu pai formar dois filhos (um em Administração e outro em Direito) e sustentar toda uma família, com muito conforto e amor.

(Com Rodrigo Assaiante, um encontro casual. A gente se encontra nas estradas da vida, na certeza que tudo é passagem)

A profissão é mágica, desafiadora e arriscada, porém cheia de fascínio. Foi por meio da boleia do caminhão do meu pai que eu comecei a conhecer o mundo, as pessoas e as coisas. Foi dentro dela que vivi momentos inesquecíveis da minha vida.

Quando dirigia meu pai tornava-se um super herói, incansável, com um “carro” melhor que o do Batman e uma espada (a alavanca) melhor que a do Grayskull. Ele ficava maior do que já é.

Parabéns a todos os motoristas que, pelas estradas, carregam nosso Brasil nas costas.

Tenho certeza que vocês um dia ainda serão valorizados da forma que merecem.

Alexandre Assaiante
30 de julho de 2019






















Nenhum comentário:

Postar um comentário