domingo, 30 de junho de 2019

Paulo Maratá fala da 30ª Vaquejada do Parque Maratá.

A Vaquejada do Parque Maratá, em Trizidela do Vale, está entre as maiores e melhores do Brasil!

(O líder político, empresário e ex-prefeito de Trizidela do Vale, Paulo Maratá, recebeu nessa tarde de domingo o blog do Joaquim Filho e falou da maior festa de vaquejada/Vídeo: Joaquim Filho)


O Parque Maratá está ficando um espetáculo para a 30ª Vaquejada da sua história!



Nessa tarde de domingo do dia 30 de junho de 2019, por volta das 13 horas, o blog do Joaquim Filho esteve realizando uma visita ao Parque Maratá e, encontrou o seu proprietário, o empresário Paulo Barros, mas que ficou mesmo conhecido em todo o Maranhão como Paulo Maratá, líder político da Trizidela do Vale-MA, ex-prefeito por dois mandatos consecutivos do referido Município, um homem que assumiu uma nova cidade, tinha acabado de ser emancipada, pois era apenas um bairro esquecido pelas administrações de Pedreiras, a cidade mãe.

(Empresário Paulo Maratá trabalhando incansavelmente, até aos domingos, para deixar o Parque Maratá com uma grande estrutura para a maior Vaquejada/Foto: Joaquim Filho)


E, lá estava o Paulo Maratá, debaixo de um sol escaldante, administrando o Parque da forma que administrou a cidade, de perto, observando e dando todas as coordenadas à sua equipe de trabalho que está dia e noite na labuta para deixar o espaço da vaquejada a altura dos milhares dos visitantes que passarão por lá durante os dias da 30ª Vaquejada do Parque Maratá. 


(Paulo Maratá ladeado de amigos e colaboradores do Parque Maratá/Foto: Joaquim Filho)


Algumas matérias dispensam que o blogueiro seja prolixo, mesmo porque falar da Vaquejada e do Parque Maratá dispensam comentários. O Brasil todo já o conhece e sabe como são as festas que Paulo vem organizando nesses 30 anos de história.
 

(Reforma em todas as dependências do Parque Maratá para a 30ª Vaquejada/Foto: Joaquim Filho)


Destarte, deixemos que o próprio Paulo Maratá fale como estão os preparativos e as expectativas para essa grande festa que já tem início na próxima quinta-feira, dia 4 de julho.


Não poderíamos deixar de registrar o trabalho que foi realizado pela Prefeitura de Trizidela do Vale, nas dependências do Parque Maratá, e por que não dizer em toda a cidade, no sentido de proporcionar uma linda festa e encher os olhos dos nossos visitantes e levarem uma ótima impressão da cidade! 


Convidamos-lhe a fazer uma viagem em todo o Parque Maratá com o auxílio das nossas lentes/Fotos: Joaquim Filho, em 30.06.2019, às 13h. 

(Armazém Paraíba, 60 anos, presente em todos os eventos sociais, culturais e religiosos da cidade/Foto: Joaquim Filho)


(Sabão Garoto e Prefeito Fred Maia apoiam a Vaquejada do Parque Maratá/Foto: Joaquim Filho)


(A Eletromóveis saúda a todos os visitantes que virão para a festa de Vaquejada no Parque Maratá/Foto: Joaquim Filho)























  































Apoio Cultural:



(99) 98110.3668

Nenhum comentário:

Postar um comentário