A loja que tem tudo que você quer e precisa: Esta já foi eleita pela vontade do povo!
Esta semana o blog do Joaquim Filho fez uma visita à loja Pedreiras Importados e, ao adentrar, percebeu que a loja que tem tudo que você quer e precisa, realmente, pensando nos seus clientes, já está preparadíssima, com um estoque de primeira linha para enfeite de Natal.
(Foto de Joaquim Filho)
Quando chega esse período, queiramos ou não, é natural que os cristãos comecem a mudar o visual das suas residências, escritórios, salas, hospitais, escolas e até mesmo outras lojas com aquele toque bem natalino.
(Foto de Joaquim Filho)
Os municípios, através das prefeituras e secretarias de cultura, também recorrem à Pedreiras Importados para adquirirem seus enfeites, porque sabe que lá o seu dinheiro vai render muito mais.
(Foto de Joaquim Filho)
E a loja que disponibiliza esses acessórios de qualidade, com preços baixos, quase de graça, é a Pedreiras Importados. Isso é fato, não é marketing.
(Foto de Joaquim Filho)
Uma vez, uma pessoa me peguntou qual seria o segredo para o senhor Dedê (proprietário da Pedreiras Importados) e o senhor Lins (Gerente) usavam para vender barato, com preços populares e com condições iguais para todos comparem.
(Foto de Joaquim Filho)
Bom, eles nunca me disseram. Mas nós acreditamos que é porque esses senhores quando vão comprar para revender tudo que você encontra na loja, eles vão buscar na fonte, direto da fábrica, nos grandes centros comerciais do país, como São Paulo e outras cidades, fazendo com que o produto chegue barato e com uma margem de lucro sem explorar os clientes.
(Foto de Joaquim Filho)
E, a segunda razão, creiamos nós, é a certeza de estar fazendo com isso, com que a empresa participe de uma metodologia de um mundo mais justo e iguais para todos, principalmente nesse período de isolamento social, pandemia, dificuldades financeiras, onde o Natal pode ser um momento de irmandade.
(Foto de Joaquim Filho)
Olha quem nós encontramos, casualmente, aqui na Pedreiras Importados, Lianara, a menina cantora do povoado Pacas, município de Pedreiras. Estava na companhia da sua mãe, a senhora Kátia, fazendo compras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário