terça-feira, 31 de agosto de 2021

TRIZIDELA DO VALE-MA: Coluna do Jornalista Thony Maranhão.

 PREFEITURA INVESTE EM OBRAS DE REFORMA E PINTURA NO GINÁSIO DO AEROPORTO.

(Assessor de Comunicação do Município de Trizidela do Vale-MA)

Os investimentos que a Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura vêm realizando têm melhorado a qualidade e a vida útil dos prédios públicos do Município. 

No Bairro Aeroporto, o Ginásio Poliesportivo está recebendo obras de reforma, pintura e melhorias em toda a sua estrutura.

 

A atual Gestão Municipal está promovendo uma pintura completa em toda a estrutura física do Ginásio que abriga diversas atividades esportivas, recreativas e sociais. 

Os trabalhos estão concentrados na reforma do ginásio com revisão da cobertura em estrutura metálica, calhas, drenagem em torno da obra, pintura interna e externa, reforço estrutural para arquibancada e recuperação estrutural (paredes, arquibancadas, piso, alambrados e outros), além de uma passarela de cimento construída na porta lateral de acesso do ginásio.

 

Uma das metas do Prefeito Deibson Balé, é promover melhorias em todos os prédios públicos e conseguir realizar uma estrutura física adequada para atender todas as necessidades da população. 

“Esse foi mais um dos compromissos assumidos e que estamos cumprindo nesse primeiro ano de mandato”, afirmou o Prefeito.

AscomTV.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário