Viva Pedreiras! Viva Joaquim Filho!
À parte meu desentendimento político atual com o líder do governo municipal Fred Maia, a quem por longos anos mantive laços de amizade, aliança política e admiração profícuas, que só Deus pelo tempo dirá como estaremos no futuro; por ser apaixonado por Pedreiras e por nossa gente, jamais vou desejar o mal para meu torrão natal e meus irmãos conterrâneos que amo.
Confesso que hoje fui surpreendido por um motivo ímpar e de primeira grandeza para torcer pelo sucesso do governo de Vanessa Maia e aplaudir de pé uma escolha de Fred e Vanessa: meu confrade Joaquim Ferreira Filho à frente da Cultura de Pedreiras.
Exultei de alegria e esperança. Não podia o governo municipal dar maior demonstração de extrema boa fé para com essa área da gestão com alguém tão preparado na sua condução.
Joaquim Filho é profundamente expert na área e em todas as suas vertentes, estudioso, pesquisador, humilde, bem articulado, apaixonado como poucos pela cultura popular e erudita e acima de tudo, não precisa de loas, pois já as têm todas; e é reconhecido extra-Maranhão por sua expertise na área.
Joaquim Filho é de conduta ilibada, de passado limpo, não é carreirista e nem desonesto. Pedreiras ganhou e ganhará muito com Joaquim Filho gerindo nossa Cultura e o governo municipal deu um salto de credibilidade e demonstração de boa vontade e acerto ao escolhê-lo, especialmente sabedor que é de seu perfil de excelência e autonomia.
Parabéns, Pedreiras!
Minhas alegrias e confiança, meu confrade!
Congratulações, FUP!
Senhora Prefeita, meus respeitos e agradecimentos pela feliz escolha!
Allan Roberto Costa Silva,
cidadão pedreirense, escritor, membro fundador da Academia Pedreirense de Letras.
Parabéns pra vocês...e para nossa Pedreiras🙏👏👏👏👏👏
ResponderExcluir