terça-feira, 26 de junho de 2018

Nota de Pesar...

... Pelo falecimento do Senhor Daniel Mota Santos, Pai do nosso companheiro, o Blogueiro e Radialista Sandro Vagner!
(Portal de entrada do cemitério Campo Santo Municipal de Codó/MA, inaugurado em 1918/Foto: Joaquim Filho)


(Foto: Joaquim Filho)

Foi com muito pesar que hoje, 26, terça-feira, pela manhã, nas primeiras horas do dia, recebi a triste notícia do meu amigo e companheiro de Imprensa Sandro Vagner, via "Whatsapp" do falecimento do seu querido pai, DANIEL MOTA SANTOS, ocorrido na noite de segunda-feira, 25, na cidade de Codó/MA. 

(Foto: Joaquim Filho)

O Senhor Daniel Mota Santos, que já tinha 87 anos de vida, já vinha há um bom tempo com problemas de saúde, inclusive, há uma semana atrás, ouvimos no programa de notícias da Radio Cidade FM, "Portal da Cidade", Sandro Vagner comentar com tristeza que seu pai estava muito doente e estava internado na UTI. 

Bastante debilitado e já sofrendo muito, Deus foi bastante justo e na hora exata chamou o seu filho para junto de Si. 

(Momento da chegada no cemitério/Foto: Joaquim Filho)

Durante a noite e madrugada de segunda-feira; e todo o dia dessa terça-feira, o corpo do Senhor Daniel Mota Santos foi velado em sua própria residência, na Rua Rio de Janeiro, nº 590, na cidade de Codó/MA.

(Foto: Joaquim Filho)

Por volta das 16h, familiares, parentes e amigos saíram em cortejo pelas ruas da cidade para sepultar o corpo no cemitério Campo Santo Municipal, um momento muito forte, a hora da despedida e o adeus a um homem que deixou o seu nome na história da cidade, pela honestidade, caráter e humildade. Nessa hora o mais importante é o que se deixa, os bons exemplos; e o que se eleva, como diz na canção "Daqui só se leva o amor."
(As palavras de agradecimentos ao pai da filha Santana/Foto: Joaquim Filho)

Pedimos a Deus que dê o merecido repouso ao pai do nosso amigo Sandro Vagner. Que seu Daniel agora possa desfrutar das maravilhas da Casa Celestial. 



 
Que Deus o receba na Glória! 

2 comentários:

  1. Meu amigo e irmão Joaquim Filho. Nossa dor é igual, independente da situação que perdemos os nossos pais. Te agradeço pela grande consideração. São nesses momentos que precisamos dos nossos amigos. Deus te proteja de todo o mal, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Sandro Vagner, se existe uma virtude que meu pai me ensinou e eu vou sempre colocá-la em prática chama-se GRATIDÃO. Eu nunca vou esquecer que você foi muito JUSTO com o meu pai. Sempre teve atenção e respeito para com o mesmo. Já no final de vida dele, você o homenageou no seu blog. Aquele gesto me deixou muito honrado, pois você fez o que muitos não fizeram durante 79 anos de vida, desde quando ele chegou aqui em Pedreiras com 8 anos de idade. Quando ele faleceu, você esteve junto; na hora do sepultamento, você esteve do nosso lado. E, não foi só em relação ao meu pai, e sim, quando os pais da minha esposa faleceram. Somos observados, amigo, e você esteve presente nos momentos difíceis. Mesmo diante das divergências de ideias e pensamentos, o mais importante é o respeito, e isso nós temos um para com o outro. Um abraço!

    Joaquim Ferreira Filho
    Rua Corinto Nascimento, 39 - Goiabal - Pedreiras-MA
    (99) 98110.3668

    ResponderExcluir