quarta-feira, 27 de junho de 2018

Trizidela do Vale-MA: Fred Maia recebeu em seu Gabinete um grupo de Mototaxistas

Coluna do Thony Maranhão
(Jornalista, Graduado em Letras pela Faesf, Cerimonialista, Radialista, Apresentador de TV, Redator, Calígrafo e Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale-MA)

Os Mototaxistas que se reuniram com o prefeito Fred Maia são os que não estão autorizados a exercerem a profissão, mas terão todo o apoio do prefeito que contribuirá na isenção de taxas caso venham a se habilitarem.
(Prefeito Fred Maia reunido com a classe dos mototaxistas discutindo soluções para viabilizar apoio para que os mesmos trabalhem dentro da Lei/Foto: Thony Maranhão?

Na manhã de terça (26), o prefeito Fred Maia recebeu em seu gabinete a classe de mototaxistas não autorizados, que exercem a profissão. Segundo o representante da categoria, pois o mesmo esteve presente, Moisés Ribeiro, disse que a priori, a intenção era apenas reivindicar que todos eles pudessem trabalhar sem perseguição, pois estavam se sentido acuados pelos demais mototaxistas legalizados, que não os aceitam. 

Fred Maia como sempre os ouviu primeiramente, em seguida, Fred Maia foi bem sucinto e disse-os que seria impossível ajudá-los sobre essa questão por motivo de nenhum ali, presente, ser habilitado, quando foi que questionado quem dos ali presente tinha  CNH, o que por essa razão de não haver, eles estariam assumindo uma profissão ilegalmente e que fere o Código de Trânsito Brasileiro simplesmente pelo fato de não estarem habilitados e aptos a trabalharem como transporte coletivo de passageiro. 

Mesmo sendo direto em suas palavras, Fred Maia não desanimou o grupo de mototaxistas e disse que o município através de sua pessoa estará sempre à disposição de todos caso venham a se habilitarem, isentando-os de toda e qualquer taxa de cobrança, além de outorgá-los verdadeiros mototaxistas mesmo estando com a CNH provisória em mãos, pois sua intenção é ver cumprir a lei para que ninguém saia prejudicado. 

Por: Thony Maranhão (Assecom)





















Nenhum comentário:

Postar um comentário