quinta-feira, 14 de março de 2019

Trizidela do Vale-MA: Prefeito dá posse a nova Secretária de Assistência Social e nova diretora do departamento municipal da mulher.

Coluna do Thony Maranhão
(Assessor de Comunicação do Município de Trizidela do Vale-MA, Jornalista, Graduado em Letras pela FAESF, Radialista, Apresentador de TV e Calígrafo)


O prefeito Fred Maia empossou na tarde desta quinta-feira (14), a nova secretária de Assistência Social e nova diretora do departamento da mulher de Trizidela do Vale.
Quem assume a pasta da assistência é Dina Selma que antes atuou como diretora de promoções e eventos, já o departamento da mulher ficará sob responsabilidade da ex-secretária de assistência, Carla Morais, que após 3 anos terá como responsabilidade a partir de agora o compromisso de atuar no departamento municipal da mulher, após a ex-diretora Vanusa Lopes ser destinada para colaborar junto a educação.

A solenidade de posse foi realizada no gabinete do prefeito e contou com as presenças de todas as mulheres que formam a equipe de assistência e a ilustre presença da juíza Larissa Tupinambá e demais secretários do governo municipal.
Em conversa com a nova secretária de assistência, ela disse: “Me sinto lisonjeada por esta oportunidade, farei o que for possível para levar adiante todo o trabalho prestado pela ex-secretária que com muita responsabilidade esteve sempre presente nas questões sociais do município e que mais uma vez recebe também um novo desafio. Temos uma equipe excelente, qualificada e disposta a ajudar os cidadãos de bem, por isso, reconheço todo o esforço e parabenizo a cada uma pelo brilhante serviço prestado.”

Ao assumir a pasta do departamento da mulher Carla Morais disse que durante os anos que esteve a frente da assistência social fez o possível para tratar com responsabilidade as diversas situações que só quem conhece o papel da assistência sabe como é, uma pasta complexa mais prazerosa poder contribuir como próximo.

Ao dar posse as novas responsáveis pelas pastas citadas o prefeito Fred maia salientou, “É importante valorizar o trabalho das pessoas e reconhecer quando são feitos com carinho e responsabilidade.”

Assecom



























Nenhum comentário:

Postar um comentário